pousadasempreviva@gmail.com  - 2018 Copyright -  R. Mauro Venâncio de Freitas n°6 - João Limírio - São João Batista do Glória - MG  -  CEP 37920-000   

RESERVAS  35 98815-2462 WhatsApp

ATIVIDADES

Mountain Bike

A região é muito procurada pelos amantes dos esportes ao ar livre e principalmente do mountain bike, trilhas em meio as serras e vales proporcionam aos amantes deste esporte experiências únicas e um rico contato com a natureza. Existem trilhas com diferentes níveis de dificuldade atendendo desde os iniciantes até os atletas mais experientes. Venha se aventurar e contrate seu guia !!!   

Trekking

Caminhar ao ar livre em meio a natureza é a essência do trekking, é a atividade que requer do praticante um pequeno conhecimento técnico e preparo físico. O Glória oferece inúmeras possibilidades de roteiros que variam entre uma simples caminhada de acesso a um atrativo até um roteiro com vários dias de duração. Ande sempre acompanhado por um condutor !

Passeio 4x4

Desbravar e conhecer toda a região da Serra da Canastra a bordo de um veículo 4x4 totalmente preparado para enfrentar os desafios e obstáculos que o caminho nos impõem, com muita segurança, conduzido por motoristas experientes e conhecedor das belezas naturais que a natureza nos oferece. Reserve já seu passeio !

Passeio de Lancha

Passeios de lancha pelo Lago de Furnas é uma ótima opção para quem quer uma dose de aventura com tranquilidade e emoção, o passeio leva a vários locais ideais para banho e flutuação ou simplesmente apreciar as águas transparente do lago, entre paredões e cânions, o lugar mais procurado são as "Cachoeiras dos Cânions". O passeio passa também por bares flutuantes onde se pode saborear uma deliciosa porção de peixe e tomar um drink.

Observação de Pássaros

A Serra da Canastra é um dos mais tradicionais destinos de observação de aves do Brasil, conta com mais de 400 espécies de aves oficialmente registradas, incluindo algumas raridades como o pato-mergulhão, galito, andarilho, papa-mosca-canela, tico-tico-de máscara-negra e águia-cinzenta.A melhor época para se visitar a região é de setembro a dezembro. Quando a maioria das espécies está em plena atividade, o que aumenta muito as chances de avistamento